Os projetos de casas container Diaries

O Ecopod é uma solução de moradia compacta qual utiliza vigor solar, são robustos, tanto por questões de vândalos quanto de modo a condições meteorológicas extremas. O foco desta unidade é a rápida configuraçãeste (customizaçãeste) e a simples mobilidade.

Era 1 velho rebocador que foi deslocado de modo a a Procura do pilotos abatidos, missãeste típica do tempos por guerra.

Do vez em quando vai ao golfo da guiné para combate à pirataria ou ao Mediterrâneo de modo a ajudar no controlodo da migração e tráfico do Norte do África.

O deck ele fez utilizando madeira encontrada pelo lixo. Uma Parcela bacana foi a questão do uso do espaço embaixo do container, na qual foi aproveitado saiba como uma espfoicie do depósito DE quinquilharias.

Se eu entendi o que eu li, este qual ele deixa claro é qual nãeste precisamos por um NPaOc com armamentos. Nãeste tem obrigatoriedade. Não é “Navio de Guerra”.

Gosto bastante do design usando madeira ripada saiba como acabamento externo. A coisa utiliza vidros low-e que permite a passagem de luminosidade mas nãeste do calor, pintura cerâmica, chuveiro que aproveita a água da chuva, aquecimento e ar-condicionado.

Externamente revestida com madeira e usando janelas rústicas, esta bela cabana ficou ótima, principalmente usando as árvores integradas ao cenário!

Este problema não é o armamento Russo. Este problema é querer comparar as necessidades da Rússia e a doutrina de aplicaçãeste A cerca de a qual os armamentos foram desenvolvidos utilizando a nossas necessidades, de que sãeste completamente multiplos.

Por isso, acho acertado este armamento mínimo do 40mm das Macaé, que podem deter funçãeste secundárias AA, e a MB sabe disso. A classe Amazonas é preocupantemente desprotegida nesse sentido.

Precisamente este país nãeste estando em guerra ou em eminência por entrar em guerra ou pelo menos esteja inserido num contexto geopolítico de que a guerra é previsível, navios do guerra não podem vir a ficar “estocados”. Nãeste há tais sites como treinar por uma hora de modo a outra a tripulação do 1 navio do guerra.

kkkkk se eu for presidente irei pegar dinheiro do Ministério da Cultura e bombar esses navios por patrulha, você vai ver saiba como vão ficar bons!

Dentro desta visão, navios patrulha só farãeste patrulha ficando para a esquadra as missões do guerra, guerra que nunca acontecerá.

Aliás foi lembrado este caso do pesqueiro chinês afundado pelos hermanos e as advertências chinesas posteriores.

Este aumento por custo de que se possui com a casa do uma peça do Colossal versatilidade como o Oto Melara por 76 mm é plenamente compensado com o que esta arma oferece. Saiba como propriedade do defesa antiafoirea plena contra aeronaves em seu alcance, alguma propriedade antimíssil, capacidade do destruir embarcações por superfície, natural como até tomar fogo contra alvos em base.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *