Top mais recente Cinco shipping container houses notícias Urban

Conheça a casa do artista mexicano Pedro Reyes e de sua própria esposa, a estilista Carla Fernández construída em Coyoacán, sul da Cidade do Mé especialmentexico, quase como uma habitaçãeste do homem das cavernas contemporâneo, com demasiado concreto, pedras e até quaisquer móveis...

ESTES contêineres do transporte sãeste fabricados do açeste, de que é um Porreiro condutor do calor. Isso significa qual em uma casa contêiner, este calor é perdido rapidamente. Para compensar esta perda, é necessário uma grande quantidade do isolantes.

Caso tenha que descer e subir a lateral do container constantemente, é necessário a casa do um motor, caso contrário, basta prender o cabo em 1 veículo e manobrar utilizando cuidado.

ESTES quartos das crianças ficam voltados de modo a ESTES fundos, com um banheiro compartilhado e uma sala por estudos.

A coisa ASH + ASH conta utilizando sistema por captaçãeste da água da chuva, sistema por cobertura automático da piscina qual reduz a evaporaçãeste e este consumo por água.

A casa tem salas integradas com uma cozinha gourmet e logo atrás um depósito onde ficam a geladeira o freezer e a despensa, junto à lavanderia.

Pelo subsolo a coisa conta com 1 pequeno jardim nos fundos do terreno qual tem ligação utilizando a sala por estar, jantar e cozinha. Já este té especialmenterreo tem uma ampla sala de visitas e jantar de modo a 10 vizinhos, usando uma varanda com Aspecto de modo a o jardim.

O presente sobrado com container possui 1 finesse demasiado criativo. A excêntrica lar, de que utilizou quatro containers por quarenta pé especialmentes dispostos em formato do cruz, tem cerca do 180 m² e custou aproximadamente 370 mil dólares. A proprietária queria qual este aspecto industrial do container ficasse aparente na Parcela interna, desta forma, optou por isolar externamente e incluir tabuas do madeira, este de que ficou bem bacana e aumentou este espaçeste interno.

Projeto bacana em qual a lateral do container se transforma em deck e revela uma Colossal porta de correr. Existe a hipotese do instalar um deck superior e uma escada caracol. Criativo ficou o emprego das PORTAS BLINDADAS abertas do container saiba como suporte para a rede de dormir.

A criatividade do arquiteto é levado à prova quando se tem um container marítimo em sua frente e muitos deles conseguem elaborar projetos e...

Este projeto arquitetônico foi uma renovação por uma antiga lar colonial, o projeto foi remodelado de modo a ganhar uma estfoitica contemporânea, melhorando os pontos do vista para a área externa.

Semelhante ao Studio da Costa Rica, a parede frontal e lateral se transforam em deck e toldo. Internamente, uma boa variaçãeste do cinzas e um design bacana dos móveis.

Tal é uma solução de modo a vá aqui o uso por containers, reaproveitando um material de que entra em desuso muito rapidamente quando usado para a finalidade original do produto.

1 dos propósitos por se usar contêineres por carga como material por construção é para reutilizar e reciclar sucatas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *