Notas detalhadas sobre melhor Faculdade de Odontologia



Eu já tenho o Ensino Médio, façeste graduação numa Universidade Federal. E pretendo trocar por curso.

Nãeste sei se vc foi ou nãeste prestar o ENEM neste final do somana … mas eu penso qual a tua nota de 2011 ou a do agora servirãeste de modo a pegar o certificado… mas não demore para pegar porque uma hora vc precisará dele e daí não adianta correr … abraços

Então, é preciso entrar em contato utilizando a Secretaria de Educaçãeste do seu Estado de modo a verificar se a escola é ou não autorizada , em caso positivo pedir a 2a via do documento. É o que eu posso dizer neste momento, faça esta verificaçãeste e depois volte aqui caso a resposta for negativa, ok?

Você possui de que entrar em contato utilizando o SEEDUC para saber se a escola qual consta em seu certificado é autorizada e pedir ao SEEDUC este visto confere.

Ou ingressar pelo EJA em escola pública de modo a conseguir este certificado. Não busque escola particular porque a maioria é fajuta, ok?

Ele iniciou 1 curso técnico antes do começar a faculdade pagou Lindas as mensalidades(como foi relatado no sitio em outros quadros) e presentemente não consegue pegar o diploma justamente por informarem que seu documento é inválido por não ter este nome publicado no DIÁRIO OFICIAL.

1) Primeiro tente saber se esta escola que vc cursou o té especialmentecnico existe ainda , ou foi cassada ou fechou..

Tem vários erros no procedimento e o último é a faculdade link ter aceitado, você colado grau e tudo o mais….

A escola é J. Escola Triunfo no Rio do Janeiro e moro em São Paulo. E se houver algo de que proiba web a validaçãeste, se tem destemido problema do eu realizar um supletivo para concluir este 3, aqui em SP, a ser qual fiz EAD nessa escola pelo RJ.

estou pelo oito semestre da minha faculdade e só doravante fui informada de que este meu diploma não é valido por ser do rio e eu estar em sp.

2) Para saber se a escola existe (a por Brasília) entre em contato utilizando a Secretaria de Educaçãeste do Brasília e peça Saber A respeito de a escola. Se a escola de Brasília nãeste existir …

obs: Minha irmã concluiu no mesmo lugar qual eu, fez inscriçãeste na faculdade e nãeste teve problema algum…

Fuja do escola a distância do ensino médio porque a maioria nãeste possui autorização de que funcionem ok?

dezembro 18, 2014 @ 21:52 Olá, eu sou do Rio do Janeiro e terminei este ensino mfoidio pelo Cobra cá do rio mesmo, uma instituição do ensino a distância, a questão é qual viajava bem a manejorefregatráfego, e a instituiçãeste mudou por cidade mesmo assim fiz as provas qual eram presenciais na instituição, passei e paguei pela publicaçãeste no diário oficial, o qual foi feito mas eu teria de que recompensar Ainda mais uma quantia pelo certificado do conclusão, tais como não tinha o valor na ora deixei pra depois, e viajei a produção contudo quando precisei do certificado e procurei a instituiçãeste ela sumiu !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *