Uma análise de Faculdade de Odontologia São Paulo



Profa. Sonia, eu fiz prova por supletivo por duas maté especialmenterias em uma instituição particular e este restante das disciplinas na Secretaria do Educaçãeste do o Estado.

Dizendo de 1 outro modo: se você está em uma universidade federal você tem documentaçãeste porque a secretaria de educaçãeste não faria a matrícula isento este documento ou fez? Não há um histórico específico do 3o ano.

porém se a escola nunca teve autorizaçãeste, daí vc deterá de que prestar este ENEM 2015 e conquistar este seu certificado.

1) Se mesmo a escola aparecendo no sitio do CEE-RJ ,eu posso está a ser enrolada? Eu duvido muito porque se consta na lista por órgão oficial é porque a escola tem autorização de funcionamento.

Saiba como isso É possibilitado a acontecer? Olha eu ainda fui retirar o historico praticamente em janeiro previamente do vir para este Paraná e ainda me pediram Muito mais 15 tempo para criar os processos tudo certinho … Possui saiba como uma secretaria esquecer de atravessar ESTES parecer certo para um histórico escolar?

fevereiro 4, 2015 @ 21:18 tenho uma duvida?. trabalho em obras pelo País do futebol, e na época qual estava pelo RJ cursei no modo ead num colegio CFAC madureira e conclui o ensino mé especialmentedio. hoje moro em sãeste paulo e terminei um curso de té especialmentecnico em segurança do produção. ocorre de que esta escola nãeste está aceitando o certificado dizendo de que eu poderia deter feito em sãeste paulo e prestado prova pelo RJ.

Contudo posso lhe indicar um advogado de que já ganhou causas ..porém alerto que é cara, demora e desprovido garantias do êxito.

Pelo final do ano por 2012, fiz ás aulas presenciais e efetuei a prova em uma cidade do rio de janeiro, pois foi emitido um histórico da escola Instituto Latino de Ciência e Tecnologia, e meu nome foi publico na Diário Oficial em 2013, Entrei em contato usando a instituição em campinas como eu não tinha pego este certificado e nunca este Registro do D.Este. Pois a instituiçãeste me informou qual estava tendo problemas usando essa escola e que iria cancelar esse histórico e transferir para a nova escolas Pódio que eles estavam trabalhando num prazo de quarenta dias, só que terminei 1 curso técnico do mecânica e já foi emitido certificado e histórico contendo nome da escola Instituto Latino de Ciência e Tecnologia.

Se o certificado qual vc tem em mãESTES tiver este visto confere com problemas, caso contrário, é possível de que o órgão público do concurso não aceite. Se a sua irmã concluiu e está tudo ok é porque deve ser uma escola autorizada a funcionar e o certificado expedido é válido.

agosto 13, 2014 @ 23:25 fiz 1 supletivo a distância navegue em torno deste site na J. ESCOLA TRIUNFO do Rio por Janeiro, pois vim a ter problemas somente depois em que finalizei 1 curso técnico e a escola exigiu este visto confere no meu diploma ,Como enviei meu certificado, histórico, cópia do Diário oficial utilizando meu nome, enfim, enviei todos os papeis necessário para a Secretaria próxima página do Educação do Estado do Rio de Janeiro, estou com um processo em Espontâneo Pelo PRODERJ desde o POR DIA 10/03/2014, estou acompanhando este processo todos os dias, porfoim nãeste obtive nenhuma resposta.

Excelente tarde. Eu realizei supletivo de modo a concluir o Ensino Mfoidio no ano do 2009. Freqüentei aulas presenciais quanto à realizaçãeste por prova igualmente e fui aprovado.

O certificado já é um produto de o visto confere, que seria um carimbo no verso da secretaria da educaçãeste do RJ dizendo “por convénio utilizando a documentação verificada, declaro a regularidade de autenticidade do presente documento”

Fiquei sabendo por uma pedagoga de que isso não teria problema, a partir de qual eu concluísse este ensino mfoidio antes do concluir a faculdade. Fiz este ENEM e nao atingi a média em uma matfoiria (química, física e biologia).

Ligue de modo a lá e pergunte se a escola de que consta de seu certificado tem autorização por que funcionem porque vc quer saber se o certificado é válido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *