New Passo a Passo Mapa Para medicina São Paulo



É Instrutora de curso individual e de modo a casais, que buscam desenvolvimento da sexualidade, aprimoramento do AS SUAS relações afetivas, de maneira plena e satisfatória.

Não se trata do um workshop terapêutico, mas sim do aprofundamento na sexualidade com práticas baseadas no tantra e em vivências pessoais Destes instrutores.

Terapeuta Tântrico e percussionista do alma, desenvolve seu manejorefregatráfego tendo como base este amor e este respeito. Entende que de modo a mergulharmos no oceano DE nossas potencialidades guardadas é preciso entrega e confiança.

Ao perder a filha tãeste jovem este empresário decidiu colocar este nome dela na vila saiba como ESTILO do homenagem. Ela está sepultada no túmulo da família localizado no Cemitério da Consolação.

Utiliza em seus atendimentos as Terapias Tântricas utilizando o objetivo de refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensação orgástica, gerando elevado sustentação da bioenergia do corpo, energização Destes chackras e equilíbrio da produçãeste hormonal.

SPSão Pauloàs quartas e sábadosSPGuaratinguetáàs segundas e deterçasCanadáVancouversob consulta

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formação acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos e por workshops do Tantra e Terapias Integradas de Respiraçãeste.

Seus caminhos diversos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos de consciência e o equilíbrio físico-mental-emocional.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 6 meses, passando por 1 processo intensivo por desenvolvimento sob a supervisão de Deva Nishok, aprimorando a condução de grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Busca conhecer a fundo a funçãeste e propriedade do corpo humano para melhor diagnosticar e tratar seus pacientes.

Explora ESTES potenciais da vigor corporal atravé especialmentes por Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas utilizando profundidade, mudanças do valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elfoitrico do corpo e da sua relaçãeste utilizando tal vigor. Trabalha o aprendizado e aperfeiçoamento do uso da vigor sexual.

Terapeuta Tântrica e Renascedora credenciada pela Comunna Metamorfose, atuando na cura e desenvolvimento físico, emocional e mental atravfois da potencialização sensorial veja Nossos caras e bioelé especialmentetrica do corpo e elevaçãeste dos níveis por percepção, prazer e consciência.

Atende homens, mulheres e casais, independente do orientaçãeste sexual dicas mais úteis e identidade por gênero. Procura combinar as massagens tântricas utilizando té especialmentecnicas de respiração e meditações para 1 resultado terapêutico Ainda mais intenso e consistente. Credenciado desde Maio / 2018

Este desenvolvimento da sexualidade nãeste é unicamente 1 objetivo contudo 1 instrumento de modo a se alcançar um elevado estado de saúdo e bem-manter-se.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *